Doria e Bolsonaro parabenizam policiais que mataram 11 bandidos em São Paulo
Facebook ReproduçãoO governador João Doria (PSDB) e o presidente Jair Bolsonaro parabenizaram policiais que mataram onze bandidos e prenderam outros três de uma quadrilha de 25 assaltantes que, usando carros blindados, atacou agências bancárias de Guararema, na Grande São Paulo. A quadrilha vinha sendo monitorada pelo Ministério Público e pela Polícia Militar, o que permitiu à equipes das Rondas Ostensivas Tobias de Aguir (Rota) cercar a rota de fuga. "Bandidos que usam escopetas, fuzis e metralhadoras não saem para passear. Eles saíram para assaltar e fazer vítimas. Estão de parabéns os policiais que agiram e colocaram no cemitério mais dez bandidos", disse Doria à GloboNews, informando que no dia 10 os policais serão homenageados. No Twitter, Doria e o presidente Jair Bolsonaro parabenizaram a Rota.
Parabéns aos policiais e ao comando da PM de São Paulo pela ação realizada hoje em Guararema na defesa dos cidadãos de bem. pic.twitter.com/zzLMCD9dal
— João Doria (@jdoriajr) 4 de abril de 2019
Parabéns aos policiais da ROTA (PM-SP) pela rápida e eficiente ação contra 25 bandidos fortemente armados e equipados que tentaram assaltar dois bancos na cidade de Guararema e ainda fizeram uma família refém. 11 bandidos foram mortos e nenhum inocente saiu ferido. Bom trabalho!
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 4 de abril de 2019
Deixe seu comentário
Postado por: Marco Eusébio, 04 Abril 2019 às 18:30 - em: Principal