Dono da Havan vira alvo de bolsonaristas após postar vídeo e elogiar Sérgio Moro no Twitter
Twitter ReproduçãoO empresário Luciano Hang, apoiador do presidente Jair Bolsonaro, virou alvo de ataques de bolsonaristas hoje no Twitter depois de postar um vídeo de Sérgio Moro (Podemos) e elogiar o ex-juiz e pré-candidato à Presidência da República. "A lava-jato mostrou a corrupção instalada nas empresas públicas, durante o governo do PT. Parabéns Moro (@SF_Moro) por se posicionar contra as mentiras faladas pelo Lula, durante uma entrevista, nesta quarta-feira", escreveu o dono da Havan, marcando o perfil de Moro e postando o vídeo com as declarações do ex-juiz da Lava Jato. Bolsonaristas não perdoaram. Um disparou: "Tá ficando esclerosado, elogiando esse traíra oportunista? Vai tomar no...". Alguns poucos defenderam o empresário dizendo que ele tinha razão.
Luciano Hang voltou ao noticiário nas últimas 24 horas, depois que Jair Bolsonaro revelou ontem à empresários durante reunião na Federação das Indústrias de São Paulo (Fiems) que trocou a direção do Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) após receber uma reclamação do dono da rede de lojas Havan que teve a obra de uma de suas lojas paralisada por causa de um achado arqueológico no terreno onde estava sendo construído o imóvel. A declaração levou o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) a entrar com notícia-crime no Supremo hoje para que Bolsonaro seja investigado por advocacia administrativa, ao admitir que usa o cargo para beneficiar apoiadores. Veja abaixo o elogio de Hang a Moro no Twitter.
A lava-jato mostrou a corrupção instalada nas empresas públicas, durante o governo do PT. Parabéns Moro (@SF_Moro) por se posicionar contra as mentiras faladas pelo Lula, durante uma entrevista, nesta quarta-feira. Veja o vídeo. pic.twitter.com/6Xr3o02BSx
— Luciano Hang (@LucianoHangBr) December 16, 2021
Deixe seu comentário
Postado por: Marco Eusébio, 16 Dezembro 2021 às 17:45 - em: Papo de Arquibancada