Dirigente do SPFC nega ameaça a Oscar
Novo capítulo na novela Oscar x São Paulo. Nesta segunda-feira, o dirigente tricolor Marco Aurélio Cunha negou ter tentado coagir o jovem atleta, depois de ter vazado para a imprensa a seguinte mensagem gravada que deixou no celular do jogador.
- "Oscar, você sabe o quanto gosto de você. Acho que esse caminho é horrível. Foi um erro estratégico imenso, e espero que você não tenha permitido. Com certeza, sua vida vai ficar difícil porque seus argumentos são ruins e a força jurídica do São Paulo é muito grande. Me liga, meu filho, para eu te orientar, eu não quero passar o que você vai passar. Me liga". (Ouça o áudio da gravação clicando no ícone abaixo desta nota)
Oscar reclama de tom de ameaça na mensagem. Marco Aurélio nega e aproveita para ironizar a influência que o empresário Giuliano Bertolucci teria sobre Oscar:
Revelado pelo São Paulo e apontado como um um jogador promissor, Oscar entrou na Justiça para se desligar do clube e estaria negociando sua transferência para o Corinthians.
- "Acho que o atleta está com Síndrome de Estocolmo, que é aquele que fica apaixonado por seu sequestrador", disse o diretor são-paulista, em entrevista à rádio Eldorado/ESPN.
O Departamento Jurídico do SPFC diz não ter recebido uma notificação oficial sobre a liminar de rescisão de contrato de Oscar. Portanto, a novela deve continuar no início de 2010.
Clique no ícone abaixo e ouça o que Marco Aurélio disse a Oscar.
Deixe seu comentário
Postado por: Marco Eusébio, 21 Dezembro 2009 às 18:09 - em: Papo de Arquibancada