Desempregado, Muricy relaxa...
J. F. Diorio/AE site R7/Reprodução
Muricy Ramalho curte a fase de desempregado depois da frustração de ser apeado do Verdão cuidando da saúde e da família e curtindo o verde e o colorido das seções de hortigranjeiros dos mercados. Matéria da Agência Estado conta que, quando adolescente, Muricy madrugava para ajudar o pai que tinha um box no Mercado Municipal de Pinheiros, na capital paulista. Frequentar o mercado (foto) virou hábito e hoje é lazer e terapia para Muricy que está curtindo a família, se aventura na cozinha, cuida mais da saúde mas não se desliga da paixão, o futebol:
– Fico ligado em tudo mesmo, Série A, Terceira Divisão, futebol europeu. Além de ser meu trabalho, eu gosto muito de futebol, ao contrário de muitas pessoas que estão por aí. Além disso, o telefone da gente não para. Toda hora tem alguém ligando para trocar informações" - disse Ramalhado, cujo celular é programado para receber resultados dos jogos (a cada gol, uma mensagem é recebida).
A matéria mostra também que, longe da tensão dos campos, o técnico tá menos ranzinza com jornalistas. Leia clicando aqui em R7.
Siga o Blog no Twitter
Deixe seu comentário
Postado por: Marco Eusébio, 19 Março 2010 às 11:22 - em: Papo de Arquibancada