Derrotado, Fossati chama repórter pra briga...
Mauro Vieira/Zero Hora
Ver jogador uruguaio dando pancada quando está perdendo jogo é rotina... Mas em Porto Alegre, a novidade foi o técnico uruguaio Jorge Fossati querer bater em jornalista depois da derrota de estreia em casa do Internacional para o Cruzeiro hoje pelo Brasileirão. Durante a coletiva, Fossati, culpou a arbitragem com quem passou a boa parte do jogo reclamando (foto) pelo pênalti que culminou no primeiro gol da Raposa. Depois, foi questionado pelo repórter Sérgio Couto, da Rádio Bandeirantes, se falaria sobre eventuais erros de arbitragem a favor do Inter. Não deu outra, o uruguaio perdeu a pose e o rebolado e ficou irritado ao ser pego no pulo:
- "Me diga uma ocasião em que ganhamos três pontos por causa da arbitragem. Alguém pode ajudar o colega? Talvez ele não tenha vindo preparado. Você está me cobrando, me acusando de uma coisa que eu não fiz" - rebateu o técnico.
Depois de bater-boca com o repórter, Fossati pediu aos jornalistas que fizessem outra pergunta. No meio da resposta, entretanto, parou e voltou a criticar a pergunta anterior e encerrou abruptamente a entrevista, como já havia feito outras duas vezes com seu péssimo humor agravado pela trajetória capenga em terras gaúchas.
Ao deixar a sala de imprensa, Fossati chamou o repórter para a sala ao lado aos gritos para resolver a questão "no braço", provavelmente porque uma parede de vidro os separava. Por fim, o técnico acabou levado por três seguranças para o vestiário. A cabeça quente deve ser por saber que caso tropece na Libertadores deve dançar no Inter...
Siga o blogueiro no Twitter
Deixe seu comentário
Postado por: Marco Eusébio, 09 Maio 2010 às 20:10 - em: Papo de Arquibancada