Deputado Romário defende casamento gay e diz "f...-se" quem pensa o contrário "

UOL Esporte/Reprodução
Deputado Romário defende casamento gay e diz "f...-se" quem pensa o contrário "

O deputado federal e ex-jogador Romário (PSB-RJ) deu, indiretamente, uma canelada em evangélicos, católicos, padres, pastores e até no papa ao mandar todos "se f..." se não concordarem com a liberdade alheia. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia (RJ), repercutida pela seção Esporte do site UOL, disse que é a favor do casamento gay e afirmou que as pessoas têm direito de fazer suas escolhas. Até aí, tudo bem, pois expressou sua opinião. A canelada veio ao fazer sua defesa, quando o nobre deputado, num vocabulário de arquibancada, disse "f...-se os outros" que pensam o contrário:

 
– "Sou, pô. Eu sou a favor da felicidade. Cada um dá o que é seu e f...-se os outros."
 
Na mesma entrevista, Romário deixou claro que teve de restringir a liberdade dele próprio, ao admitir que sente falta das noitadas e mulherada da boemia, que foi obrigado a deixar um pouco de lado  para cumprir certas tradições e manter o casamento.
 
“Claro que sinto (falta). Quem é que não gosta de ver uma mulher gostosa na sua frente se mexendo? Mas tive problemas no meu casamento por conta desse negócio de noite e, pra continuar casado, tive que mudar um pouco”, disse.


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 09 Janeiro 2012 às 08:00 - em: Papo de Arquibancada


MAIS LIDAS