Democracia 'não precisa de pescadores de águas turvas para defendê-la', diz Mourão
DivulgaçãoO vice-presidente Hamilton Mourão falou hoje no Twitter sobre os ataques de opositores a Jair Bolsonaro depois que o Estadão divulgou ontem que o presidente teria enviado aos seus contatos no WhatsApp um dos vídeos de apoiadores convocando manifestações em defesa do governo para o dia 15 de março. Na rede social, o general também disse que não autorizou o uso de sua imagem nessas convocações: "Não autorizei o uso de minha imagem por ninguém, mas protestos fazem parte da democracia que não precisa de pescadores de águas turvas para defendê-la. O presidente @JairBolsonaro não atacou as instituições, que estão funcionando normalmente."
ALERTA – Também no Twitter, o general Augusto Heleno, ministro do GSI, alertou: "ATENÇÃO. Estão usando meu nome, indevidamente e sem meu conhecimento, para pedir apoio financeiro a empresários e amigos, em prol de propaganda e/ou de manifestações políticas. Alerto a todos que jamais faria isso ou autorizaria tal procedimento."
Não autorizei o uso de minha imagem por ninguém, mas protestos fazem parte da democracia que não precisa de pescadores de águas turvas para defendê-la. O presidente @JairBolsonaro não atacou as instituições, que estão funcionando normalmente. pic.twitter.com/PKHJCuz7A7
— General Hamilton Mourão (@GeneralMourao) February 26, 2020
ATENÇÃO. Estão usando meu nome, indevidamente e sem meu conhecimento, para pedir apoio financeiro a empresários e amigos, em prol de propaganda e/ou de manifestações políticas. Alerto a todos que jamais faria isso ou autorizaria tal procedimento.
— General Heleno (@gen_heleno) February 26, 2020
Deixe seu comentário
Postado por: Marco Eusébio, 26 Fevereiro 2020 às 16:45 - em: Principal