De apoiador de Bolsonaro, Lobão diz que desencantou e vira crítico ao atual governo

Keiny Andrade/UOL Reprodução
De apoiador de Bolsonaro, Lobão diz que desencantou e vira crítico ao atual governo
Lobão disparou críticas contra Olavo de Carvalho e os filhos do presidente, em entrevista ao Valor
O cantor Lobão – que foi petista e virou crítico ferrenho do PT – apoiou a candidatura de Jair Bolsonaro e agora diz que já está desencantado com o atual governo, que definiu como "desastre" em entrevista ao jornal Valor. "Eu tinha que optar por alguém e esse alguém foi o Bolsonaro. Mas ele mostrou que não tem a menor capacidade intelectual e emocional para poder gerir o Brasil. Isso está muito claro para mim e fico muito triste. É óbvio que o governo vai ruir", declarou. 
 
Lobão também disparou críticas aos apoiadores do "guru" bolsonarista Olavo de Carvalho - de quem diz já ter lido quase todos os livros e com quem teve contato nos últimos anos: "Ninguém vai ficar com medo dessa meia dúzia de otários", afirmou. "É óbvio que o Olavo vai acabar com esse governo, porque ele é uma pessoa muito autodestrutiva. Olavo é um sociopata. Não tem empatia por ninguém. É um ególatra." 
 
Sobre os filhos do presidente, o músico disse que estão criando um "clima horroroso". "Tanto o Bolsonaro quanto os filhos dele estão crentes que vão intimidar o Congresso ou qualquer pessoa porque têm um poder popular, entre aspas, que eles não têm. Acham que essa efervescência do Twitter é suficiente para não só resguardá-los quanto para intimidar seus adversários. Isso é uma mentira. O Twitter não vai segurar a onda deles. Não vai."


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 17 Maio 2019 às 14:40 - em: Principal


MAIS LIDAS