Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja a nossa nova Política.


Coronel David pede exoneração de chefe do Detran por desejar a morte de Bolsonaro

Fotos Alems e redes sociais
Coronel David pede exoneração de chefe do Detran por desejar a morte de Bolsonaro
Coronel David e print da postagem
O deputado Coronel David (PL) anunciou hoje na sessão da Assembleia Legislativa (Alems) que pediu ao Governo do Estado a exoneração do chefe do Detran em Guia Lopes da Laguna, Gabriel Meireles, que segundo ele postou uma foto de Jair Bolsonaro hospitalizado com a frase: 'Morra capitão". O ex-presidente segue internado na UTI em Brasília, após passar por uma cirurgia de 12 horas no domingo, por sequelas da facada que levou durante a campanha eleitoral de 2018. O pedido de exoneração foi encaminhado ao secretário estadual de Governo e Gestão Estratégica, Rodrigo Perez.
 
“Gostaria de dar conhecimento à Casa que fiz um pedido ao secretário de Governo para que avaliasse a conduta do servidor público encarregado do Detran no município de Guia Lopes da Laguna. Esse servidor, de nome Gabriel Meireles, fez uma publicação extremamente ofensiva desejando a morte do presidente Jair Bolsonaro. Não é o tipo de comportamento que se espera de um servidor público. Lamento profundamente que um representante do povo use as redes sociais para esse tipo de ataque”, afirmou Coronel David, frisando que Meireles foi indicado ao cargo durante a gestão municipal anterior, por meio de articulação de um parlamentar federal do PT. 
 
Coronel David também criticou a fala do deputado Zeca do PT, que teria colocado em dúvida a gravidade do atentado sofrido por Bolsonaro em 2018. “Lamento profundamente, deputado Zeca, que Vossa Excelência questione a gravidade de uma facada. Convido o senhor a visitar o presidente Bolsonaro comigo, para ver com seus próprios olhos a cicatriz dessa tentativa de assassinato.”


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 15 Abril 2025 às 12:00 - em: Principal


MAIS LIDAS