Corintiano de MS que fez gol de R$ 1 milhão no programa Silvio Santos volta ao SBT
Reprodução de vídeo SBT
Elizeu Tabosa Fernandes Filho, de Campo Grande, que era diretor do Tesouro do Estado do Mato Grosso do Sul no governo Wilson Martins quando ficou conhecido em todo o Brasil ao ganhar um milhão de reais do programa Silvio Santos ao acertar um gol com um canhão que não foi defendido pelo ex-goleiro Edinho, filho de Pelé, voltou neste domingo como convidado à emissora do homem do Baú.
Como primeiro ganhador do prêmio, ele foi convidado para participar do sorteio do 14º milhão no programa Roda Roda Jequití, apresentado por Patrícia Abravanel, filha do Silvio. Foi a São Paulo acompanhado do filho caçula, o advogado Guilherme Tabosa, colaborador aqui do Blog, que na época em que o pai ficou milionário, tinha apenas oito anos.
De saída do governo com o então governador em 98, o corintiano Elizeu usou o dinheiro para comprar uma fazenda e se aposentou. Hoje cria gado para reprodução. Agora com a volta ao programa, foi tema de matéria no site UOL que relata:
"Se antes daquele pênalti tinha uma vida confortável, hoje não precisa mais se preocupar com dinheiro. Mesmo milionário, diz que nunca deixou de trabalhar. 'O prêmio alavancou muita coisa na minha vida, me deu uma segurança maior, mas não mudou nada radicalmente', diz. 'Você tem que ser muito centrado quando isso acontece. Se não fizer tudo com muito cuidado, uma hora o dinheiro acaba."
Leia aqui a íntegra.
Deixe seu comentário
Postado por: Marco Eusébio, 02 Março 2015 às 12:50 - em: Papo de Arquibancada