Carreira de Cristiano Ronaldo está no fim, diz bruxo

Yo no creo en las brujas, pero que las hay... sei lá.
No mês passado, o jornal espanhol El Mundo divulgava que um bruxo foi contratado por uma socialite para acabar com a carreira do craque português Cristiano Ronaldo. Ninguém deu muita bola. Mas, coincidência ou não, no dia 10 deste mês o atacante se machucou no jogo em que Portugal venceu por 3 a 0 a Hungria.
Agora, em matéria publicada neste fim de semana pelo jornal português Correio da Manhã (imagem à direita), o bruxo espanhol Pepe garante: dentro de quatro meses, no máximo, o ídolo do Real Madrid vai sobrer uma nova lesão, desta vez na coluna, voltará para Portugal e nunca mais jogará futebol.
- "Ele sofrerá uma nova lesão, ficará dois meses parado e aí, então, virá o golpe final" - assegura Pepe.
Praticante de magia negra nascido em Málaga (Espanha), Pepe assegura ser o responsável pela lesão que tirou o jogador do confronto de sua seleção diante de Malta e do jogo do Real Madrid neste fim de semana pelo Campeonato Espanhol. O bruxo alega ter sido contratado por uma ex-amante do craque "cuja família é muito poderosa" para prejudicar a carreira do jogador.
O bruxo não revela o nome da "patroa" mas nega que seja a modelo e empresária Paris Hilton, diz que a mulher não é portuguesa ou espanhola e tem menos de 30 anos. Pepe desdenha a possibilidade de a família de Cristiano Ronaldo ter contratado um outro profissional, Fernando Nogueira, para anular a maldição com "magia branca".
- "Minha magia é negra e tudo isso apenas acelerará o processo. Essa é uma combinação explosiva e quem sofrerá com todas as consequências negativas será o próprio Cristiano Ronaldo" - desafia el brujo.
Deixe seu comentário
Postado por: Marco Eusébio, 19 Outubro 2009 às 12:18 - em: Papo de Arquibancada