Candidatos à Presidência repudiam atentado contra Jair Bolsonaro

Fotos Reprodução
Candidatos à Presidência repudiam atentado contra Jair Bolsonaro
Principais candidatos divulgaram notas repudiando atentado contra Jair Bolsonaro hoje na cidade de Juiz de Fora
Candidatos à Presidência repudiaram em notas nas redes sociais e pelas assessorias, o atentado à faca sofrido hoje pelo candidato Jair Bolsonaro (PSL) em Minas Gerais:
 
Alvaro Dias (Podemos): "Repudio todo e qualquer ato de violência"
 
Ciro Gomes (PDT): "Repudio a violência como linguagem política, solidarizo-me com meu opositor e exijo que as autoridades identifiquem e punam o ou os responsáveis por esta barbárie"
 
Geraldo Alckmin (PSDB): "Qualquer ato de violência é deplorável. Esperamos que a investigação sobre o ataque ao deputado Jair Bolsonaro seja rápida, e a punição, exemplar".
 
Guilherme Boulos (Psol): "A violência não se justifica, não pode tomar o lugar do debate político. Repudiamos toda e qualquer ação de ódio e cobramos investigação sobre o fato."
 
Fernando Haddad (PT): "Repudio totalmente qualquer ato de violência e desejo pronto restabelecimento a Jair Bolsonaro."
 
Henrique Meirelles (MDB): "Desejo pronta recuperação a Jair Bolsonaro. Lamento todo e qualquer tipo de violência".
 
João Amoêdo (Novo): "É lamentável e inaceitável o que aconteceu com o Jair Bolsonaro. Independentemente de divergências políticas, não é possível aceitar nenhum ato de violência".
 
Marina Silva (Rede): "A violência contra o candidato Jair Bolsonaro é inadmissível e configura um duplo atentado: contra sua integridade física e contra a democracia."
 
José Maria Eymael (DC) "Essa agressão afronta o Estado Democrático de Direito e fere, também, de forma vil toda a Nação".
 

Vera Lúcia (PSTU): "Deve ser totalmente repudiada a agressão com uma faca ao candidato Jair Bolsonaro (PSL). Consideramos inaceitável esse tipo de coisa em meio à disputa eleitoral em curso."



Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 06 Setembro 2018 às 17:00 - em: Principal


MAIS LIDAS