Camila Jara consegue apoio de mulheres do PT e vai disputar a Prefeitura de Campo Grande

Fotos www.MarcoEusebio.com.br e Persio Bergamo/Divulgação
Camila Jara consegue apoio de mulheres do PT e vai disputar a Prefeitura de Campo Grande
Pré-candidatura foi anunciada após consenso de Giselle, Eugênia, Camila e Bartô

Camila Jara será a candidata do PT à Prefeitura de Campo Grande nas eleições do ano que vem. Sem necessidade de votação na plenária deste sábado, as demais pré-candidatas – a advogada Giselle Marques e as professoras Bartolina Catanante e Eugênia Portela – chegaram a um consenso abrindo mão de seus projetos pessoais para construir um projeto para a Capital. Porém, dirigentes do partido asseguram que a deputada será a candidata.

O acordo das mulheres petistas foi feito logo cedo, antes da reunião do partido. Giselle tomou café da manhã com Camila na La Parsienne, enquanto Bartô e Eugênia tomaram café com a deputada estadual Gelce Jane e a vereadora Luiza Ribeiro na Pão & Tal. Depois, no palco da Câmara Municipal, as lideranças femininas do partido anunciaram afirmaram que nos próximos dias estarão "construindo a unidade em torno de um projeto para a Capital".

Giselle Marques fez questão de frisar aqui ao Blog, que não houve declaração ao nome de Camila como candidata, mas um consenso para construir esse projeto para Campo Grande. Entretanto, lideranças da sigla são unânimes em afirmar que a pré-candidatura de Camila Jara – que já conta com apoio da direção nacional do PT e da Executiva Municipal, já está selada.

Filha de jornalista e professora petistas, que milita no partido desde criança, Camila disputou sua primeira eleição para vereadora, foi a mais votada do partido, e depois anos depois se elegeu deputada federal em uma ascenção meteórica, mas não parou. Agora, dois anos depois, terá o desafio de tentar conseguir em 2024 o pleito inédito para o PT: conquistar a Prefeitura de Campo Grande.



Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 23 Setembro 2023 às 13:20 - em: Principal


MAIS LIDAS