Cabo Daciolo não aparece em sabatina global e repete que só vai a debates
Domingos Peixoto/O Globo ReproduçãoCabo Daciolo (Patriota) não apareceu hoje na sabatina promovida pela CBN e Portal G1 com candidatos a Presidência que seria iniciada com ele, conforme sorteio feito em agosto. O site e a rádio anunciaram que o candidato faltou e que amanhã será a vez de Geraldo Alckmin (PSDB).
Não é a primeira vez. Desde que participou do debate da Band, Daciolo avisou que não iria a sabatinas, só a debates, e faltou à sabatina da TV Record em 15 de agosto. Naquele dia, Daciolo fez uma transmissão ao vivo no Facebook afirmando estar em um monte e que só daria entrevistas no local. Disse que foi ao Monte das Oliveiras, no bairro Campo Grande, no Rio, para "jejuar e orar", para evitar que tentasse matá-lo para impedir que ele chegasse ao Planalto.
Daciolo ficou conhecido no debate da Band, onde leu uma Bíblia e questionou Ciro Gomes (PDT) sobre um suposto plano de transtormar a América Latina em uma única nação - a União das Repúblicas Socialistas da América Latina, Ursal. Em tom de deboche, Ciro respondeu: "Democracia é uma delícia, é uma beleza, mas ela tem certos custos".
Deixe seu comentário
Postado por: Marco Eusébio, 03 Setembro 2018 às 16:20 - em: Principal