C. Ronaldo "comprou" filho de garçonete, diz jornal

Sunday Mirror/Reprodução
C. Ronaldo "comprou" filho de garçonete, diz jornal

A mãe do filho de Cristiano Ronaldo é uma garçonete pobre dos Estados Unidos que foi seduzida pelo jogador português ao visitar um restaurante. Ao descobrir que estava grávida, ela procurou o empresário do jogador, Jorge Mendes. Ao saber, o atacante contou à mãe e às irmãs. A garçonete teria recebido 10 milhões de euros para ficar no anonimato e entregar o bebê à família do jogador. Foi o que revelou um amigo de Cristiano Ronaldo, conforme divulgou neste domingo o jornal britânico Sunday Mirror.


– "Cristiano foi informado do resultado do teste de paternidade enquanto estava na Copa (da África do Sul)", disse o amigo ao jornal inglês. "Ronni é um playboy multimilionário, mas é ao mesmo tempo um bom filho. Faz parte de uma família tradicional muito unida e, no momento em que confirmou a paternidade, não houve nenhuma dúvida do que teria que fazer", acrescentou, defendendo o jogador. O dinheiro seria uma ajuda à garçonete. "Dolores acredita que, se um dia essa criança decidir entrar em contato com a mãe, é importante que ela tenha dinheiro", acrescentou o amigo do português.


Na imagem à direita, o filho de Cristino Ronaldo, flagrado por fotógrafos passeando com a mãe do jogador português, Dolores Aveiro e seu namorado Jose Andrade, em uma estação de trem, em Algarve, em Portugal.

 

Siga o blogueiro no Twitter



Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 18 Julho 2010 às 16:55 - em: Papo de Arquibancada


MAIS LIDAS