Bruno é disputado por times da penitenciária
José Patrício/AE/Site Band - Reprodução
O goleiro Bruno, do Flamengo, vem sendo disputado pelos outros detentos na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Grande Belo Horizonte (MG). Todos querem o jogador reforçando seus times nas partidas de futebol realizadas aos sábados e domingos depois das 18h (DF). O pai de um detento do pavilhão cinco diz que a presença de Bruno na cadeia já é um sucesso total e que a "contratação do jogador" está muito disputada, conforme o site Futebol do Interior. "Até parece piada, mas acho que vai ter briga para saber em qual time de futebol ele vai querer jogar lá dentro", afirmou.
Esta não seria a primeira vez que o jogador atuaria nas quadras de uma penitenciária. A Globonews divulgou que no ano 2000, Bruno, com 16 anos, atuou como goleiro do time de funcionários de um presídio da região. Apesar da ansiedade dos presos para que o goleiro participe dos jogos, ele está em fase de isolamento. Só poderá sair da cela para tomar banho de sol e praticar esportes no final do mês.
Outras fontes da prisão dão conta que o goleiro também tem causado suspiros nas moças da cadeia. "Olha, as meninas estavam todas agitadas para tentar conseguir falar com o Bruno, apenas vê-lo ou conseguir algum autógrafo", revelou. Além de Bruno, outros cinco acusados de envolvimento no desaparecimento e suposto assassinado de Eliza Samúdio também estão presos no local: Luiz Henrique Romão (Macarrão), Marcos Aparecido dos Santos (Neném, Bola ou Paulista), Wemerson Marques (Coxinha), Flávio Caetano e Elenilson Vitor da Silva.
Siga o blogueiro no Twitter
Deixe seu comentário
Postado por: Marco Eusébio, 11 Julho 2010 às 11:45 - em: Papo de Arquibancada