Botafoguense, prefeito do Rio fala em dar nome do Vasco a ciclovia: 'vive caindo'
Larissa Caetano G1/Reprodução
Nesta semana que antecede o clássico carioca Botafogo x Vasco pelo Brasileirão no domingo, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, botafoguense declarado, resolveu provocar os adversários hoje em ato público com taxistas, falando em mudar o nome da ciclovia Tim Maia em "homenagem" ao clube rival:
- "Tem muito vascaíno aqui, não? Eu queria até consultar vocês. O pessoal está me sugerindo aqui de colocar o nome da ciclovia (Tim Maia) de Vasco da Gama. Porque aquilo lá está caindo muito".
Construída na gestão de Eduardo Paes, a ciclovia foi palco da morte de duas pessoas em abril de 2016, quando uma onda levantou parte da estrutura; e também foi danificada nos recentes temporais de fevereiro e abril deste ano no Rio. A notícia publicada na imprensa do Rio e reproduzida no site NetVasco não agradou os cruz-maltinos.
P.S.: O Vasco da Gama divulgou nota em que "repudia a descabida declaração do prefeito Marcelo Crivella e lamenta que o chefe do Poder Executivo Municipal, eleito para zelar pelo bem público e, sobretudo, pela vida dos cidadãos, tenha se referido de forma tão desrespeitosa a uma tragédia com perdas humanas". Leia aqui a íntegra.
Deixe seu comentário
Postado por: Marco Eusébio, 28 Maio 2019 às 18:00 - em: Papo de Arquibancada