Bolsonaro substitui ministros que vão disputar as eleições deste ano: veja quem são
PR
Tomaram posse hoje os novos ministros do governo de Jair Bolsonaro em substituição aos que deixam o cargo para disputar as eleições deste ano. No evento no Palácio do Planalto, Bolsonaro agradeceu aos que deixaram os cargos e desejou boa sorte aos novos ocupantes da Esplanada. Veja quem saiu e seus substitutos:
Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – sai Tereza Cristina (pré-candidata ao Senado por MS) e entra Marcos Montes Cordeiro.
Ministério da Infraestrutura - sai Tarcísio de Freitas (pré-candidato ao governo de SP) e entra Marcelo Sampaio.
Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações – sai Marcos Pontes (pré-candidato a deputado federal por SP) e entra Paulo César Rezende Alvim.
Ministério do Desenvolvimento Regional - sai Rogério Marinho (pré-candidato ao Senado pelo RN) e entra Daniel de Oliveira Duarte Ferreira.
Ministério do Turismo – sai Gilson Machado (pré-candidato ao Senado pelo PE) e entra Carlos Alberto Gomes de Brito.
Ministério da Cidadania – sai João Roma (pré-candidato ao governo da Bahia) e entra Ronaldo Vieira Bento.
Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos – sai Damares Alves (cotada a disputar uma vaga de deputada federal ou senadora) e entra Cristiane Rodrigues Britto.
Ministério do Trabalho e Previdência - sai Onyx Lorenzoni (pré-candidato ao governo gaúcho) e entra José Carlos Oliveira.
Secretaria de Governo – sai Flávia Arruda (pré-candidata ao Senado pelo DF) e entra Célio Faria Júnior.
Deixe seu comentário
Postado por: Marco Eusébio, 31 Março 2022 às 15:00 - em: Principal