Bolsonaro e Lula trocam farpas em mensagens sobre médicos cubanos
Fotos Reprodução
Lula divulgou por meio do site do PT uma carta aos "amigos de Cuba" (leia aqui a íntegra), em que que diz lamentar "o preconceito do novo governo contra os cubanos", o que teria causado a saída dos médicos de Cuba do programa Mais Médicos. Na mensagem, o ex-presidente aproveita para elogiar sua gestão no governo: "No Brasil, medicina era curso exclusivo de filho de rico antes do Partido dos Trabalhadores chegar ao governo. O filho do pobre não tinha direito nem de SONHAR em ser médico antes do PT".
Neste domingo, Jair Bolsonaro rebateu em mensagem no Twitter:
"Diferente do que diz o corrupto preso Lula sobre o novo governo ser preconceituoso por retirar médicos cubanos do país, foi Cuba que os retirou por recusar-se a pagar salário integral a eles... Oferecemos asilo aos que querem ficar. Informações estão chegando erradas na cadeia."
Diferente do que diz o corrupto preso Lula sobre o novo governo ser preconceituoso por retirar médicos cubanos do país, foi Cuba que os retirou por recusar-se a pagar salário integral a eles... Oferecemos asilo aos que querem ficar. Informações estão chegando erradas na cadeia.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 16 de dezembro de 2018
Deixe seu comentário
Postado por: Marco Eusébio, 17 Dezembro 2018 às 10:00 - em: Principal