Bolsonaro chama Aziz de 'anta amazônica' e senador rebate em vídeo: 'macaco guariba'

Imagens de vídeo
Bolsonaro chama Aziz de 'anta amazônica' e senador rebate em vídeo: 'macaco guariba'
Bolsonaro ataca: 'anta amazônica'; Aziz responde: 'macaco guariba'
Jair Bolsonaro voltou a atacar os senadores que integram a cúpula da CPI da Covid – Omar Aziz (PSD-AM), presidente; Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente; e Renan Calheiros (MDB-AL), relator – chamando-os de "três otários" e, ao defender seu ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, por ter conversado com empresários sobre vacina, chamou o presidente da comissão de "anta amazônica". 
 
"O que a imprensa fazia naquela época? 'Tem que comprar vacina, não interessa o preço'. Agora, quem queria comprar vacina, não interessando o preço e sem passar pela Anvisa era o Omar Aziz. Está documentado numa emenda que ele apresentou uma medida provisória nossa, sobre vacina, bem como o irmão do Renan Calheiros, o Renildo Calheiros, apresentou uma emenda igualzinha, que estados e municípios podiam comprar vacina sem a certificação da Anvisa e sem licitação. Imagina se aprova isso, hein, Omar Aziz? Mais conhecido como anta amazônica. Anta amazônica", disparou o presidente para apoiadores no "cercadinho" do Palácio da Alvorada.
 

Aziz respondeu postando um vídeo no Twitter que mostra o ataque do presidente e ele voltando a chamar Bolsonaro de "macaco guariba", que se defende jogando excrementos nos predadores. Na publicação, o senador do Amazonas escreveu: "Presidente, uma dica: estude a fauna Amazônica. O predador do macaco guariba é a onça. Esses militares que estão ao seu lado sabem disso, eles serviram no meu Estado. Pergunte deles. Que fique claro: na CPI não tem anta, tem onça. E as onças vão pegar o guariba. Pode acreditar." Veja o vídeo.



Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 19 Julho 2021 às 17:30 - em: Principal


MAIS LIDAS