Beluzzu versus Luxemburgo...

Depois do Brasileirão 2009, a cartolagem deu início ao torneio bafafá. Na entrevista de apresentação como técnico do Atlético-MG, Vanderlei Luxemburgo voltou a atacar o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo:
- "O Belluzzo foi uma grande decepção para mim. Ele chegou com um discurso bonito, dizendo que ia modernizar e que faria coisas diferentes, como se no futebol só tivesse idiota e burro. No fim das contas, mostrou mentalidade retrógada e ser um dirigente arcaico."
Luxa aproveitou para acusar o cartola de ser o responsável pelo Verdão ter perdido a liderança do Brasileirão e não conseguir se classificar pra Libertadores:
- "Ele não teve sensibilidade e me mandou embora em uma decisão emocional. Tudo de ruim que está acontecendo com o Palmeiras foi em função do Belluzzo" – atacou.
Queda do "imperador"...
Beluzzo, por sua vez, diz que até tá se "divertindo um pouco" com a falação do treinador e aconselheou Luxa a "superar o ressentimento" por ter sido demitido do Verdão em junho deste ano. E disse ter mandado o técnico embora pra que ele não fizesse do clube seu império:
- "Quis evitar que o técnico se tornasse um imperador e desse palite onde não era chamado" - contra-atacou.
Deixe seu comentário
Postado por: Marco Eusébio, 10 Dezembro 2009 às 11:51 - em: Papo de Arquibancada