Belluzzo: ameaça é coisa de gente ligada ao clube
Deu nesta noite no site Lancenet:
"Presidente quebra o silêncio e comenta a ameaça de morte
Luiz Gonzaga Belluzzo acredita que os responsáveis pela as quatro cartas recebidas contendo ameaças a sua vida estão bem mais próximos do que possa parecer. Todo o conteúdo é assinado por 'Torcida Independente', nome da principal facção uniformizada do São Paulo.
- Creio que (a ameaça) seja coisa muito mais próxima do clube, não de torcedor. Isso me foi dito pelos investigadores, não quero fazer juízo algum. Não que seja coisa de conselheiro, eles são incapazes de fazer isso. Mas de gente ligada ao clube. O (Alberto) Dualib, no Corinthians, sofreu o mesmo - explicou o presidente do Palmeiras, à Rádio Globo.
Antes da partida deste sábado contra o Mirassol, o presidente foi um dos alvos do protesto da torcida. 'Belluzzo, pipoca amarela', dizia uma das faixas penduradas na Rua Turiassu, em frente a uma das entradas do clube.
- Minha administração, do ponto de vista do futebol, não deu certo, algo tem de mudar. Temos de reconhecer os erros. Não quero prejudicar meu clube, por vaidade ou presunção - explicou."
Siga o blogueiro no Twitter
Deixe seu comentário
Postado por: Marco Eusébio, 27 Março 2010 às 21:41 - em: Papo de Arquibancada