Bate-boca de Galvão ao vivo repercute

Dois dias depois, continua dando o que falar o bate-boca ao vivo de Galvão Bueno e o comentarista esportivo Renato Maurício Prado no programa "Conexão SporTV", direto de Londres. A discussão começou quando Renato revelou suposta piada feita por Galvão sobre a seleção de vôlei e pediu ao narrador para contar ao ex-jogador de vôlei e medalhista olímpico Marcus Vinícius Freire, no estúdio, o que teria dito fora do ar, que a seleção brasileira só levou a prata olímpica nos Jogos de Los Angeles, em 1984, por causa do boicote aos jogos feito na época pelos países do bloco socialista. 

 
– "Fala agora o que você falou da medalha de prata deles em Los Angeles antes do programa, que só ganhou a medalha por causa de boicote", disse Prado. 
 
Numa saia justa diante do convidado, Galvão, irritado, rebateu, gerando uma longa discussão. 
 
– "Isso é uma coisa que você não pode dizer. Tem milhões de pessoas assistindo do lado de lá e eu jamais disse isso. Você foi extremamente deselegante. Diga por favor que é uma brincadeira", pediu o apresentador. 
 
– "Em nenhum momento eu falei isso. Você foi deselegante", insistiu Galvão.
 
Prado tentou amenizar, alegando que o "clima" do programa permitia aquele tipo de comentário, mas era tarde. O bate-boca prosseguiu por quase três minutos, uma eternidade em tempo de TV, deixando constrangidos o convidado Marcus Vinícius Freire, superintendente do Comitê Olímpico Brasileiro, e os ex-jogadores Nalbert e Carlão, que integram a equipe da Sportv em Londres. E, de quebra, os telespectadores.
 
Veja, acima, o vídeo que continua repercutindo o bafafá global na internet.


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 03 Agosto 2012 às 15:53 - em: Papo de Arquibancada


MAIS LIDAS