As muitas faces do deputado que homenageou Temer com tatuagem

Reprodução de vídeo
As muitas faces do deputado que homenageou Temer com tatuagem
Cantor tecnobrega, compositor, apresentador de TV e radialista, Wlad já elogiou Dilma e apoio Cunha mas votou contra eles
No quarto mandato como deputado federal pelo Pará, Wladimir Costa ficou conhecido no noticiário nacional nos últimos dias por tatuar o nome Temer no ombro, ser flagrado pedindo "nudes" no celular na Câmara durante a votação que barrou a denúncia contra o presidente e ser acusado de assédio por uma jornalista. De cantor tecnobrega, compositor, apresentador de TV e radialista no Pará, o Wlad, como gosta de ser chamado, já mudou muitas vezes, informa neste domingo o jornal Estado de Minas: 
 
– Na campanha de 2012 elogiou a então presidente Dilma pela construção de casas no Pará e cinco anos depois votou pelo impeachment dela, estourando um lança-confetes em cena bizarra no plenário. 
 
– Critica os deladores da JBS por denunciar Temer, mas recebeu RS 200 do grupo para sua campanha em 2014 conforme declaração ao TSE. 
 
– Foi ferrenho defensor do então presidente da Câmara, Eduardo Cunha, no ano passado, mas surpreendeu a todos, e ao próprio Cunha, votando pela cassação do peemedebista. 
 
– Nas três últimas legislaturas, foi um dos campeões de faltas nas sessões deliberativas e está sendo alvo de ação no Supremo acusado por Rodrigo Janot de embolsar dinheiro do salário de servidores de seu gabinete. 
 
Criticado por apoiar Temer e pelas suas performances que têm chamado a atenção da mídia, Wlad parece não se preocupar. Recentemente, rebateu as criticas escrevendo nas redes sociais: "Falem bem, falem mal, mas falem de mim. Quem não é visto, não é lembrado. Os comentários só me rendem visibilidade nacional e até internacional". 
 
Leia mais aqui no Estado de Minas e veja abaixo o vídeo com as 'performanes do Wlad' postado pelo jornal no YouTube.
 



Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 06 Agosto 2017 às 12:30 - em: Principal


MAIS LIDAS