Argentinos, quem diria, pedem Maradona

Olé/Reprodução
Argentinos, quem diria, pedem Maradona
Selecionado "maluco", lastimou o jornal argentino Olé

Aos gritos de “olê Diego, olê Diego...”, parecendo pedir socorro ao grande ídolo Diego Maradona, seja em campo – de preferência –, ou até fora dele, à beira do gramado, gritou a torcida argentina ao fim do jogo em que sua seleção empatou a segunda partida na Copa América como dona da casa, desta vez com a Colômbia, sem gols e com atuações ridículas do treinador e do craque da equipe.

O técnico Sérgio Batista parece perdido ao escalar a seleção argentina, com tantas ótimas opções do meio pra frente e tão poucas na defesa.  Com o ótimo Javier Pastore no elenco, ou até mesmo Di Maria à disposição, Batista prefere escalar um meio-campo marcador com três volantes, sem criatividade alguma. Na zaga, Gabriel Milito, mais do que reserva no Barcelona, é titular. E seu passe errado na defesa, propiciou a melhor chance do jogo para a Colômbia, desperdiçada por Dayro Moreno que chutou pra fora com o gol aberto. 

Batista renovou recentemente seu contrato até o fim das eliminatórias para a Copa. Mas os péssimos resultados que obteve até aqui à frente da seleção, levam a crer que, caso não consiga o título do torneio sul-americano, não permanecerá. 



Deixe seu comentário


Postado por: Joe William, 07 Julho 2011 às 01:43 - em: Papo de Arquibancada


MAIS LIDAS