Após críticas de Tite, Mastercard muda campanha com Neymar e Messi

Andrew Yates/Reuters/O Globo Reprodução
Após críticas de Tite, Mastercard muda campanha com Neymar e Messi
Tite disse que campanha focada só em gols de Neymar estimulava o individualismo e defendeu o coletivo da Seleção

A Mastercard mudou a campanha em que prometia doar dez mil refeições a cada gol marcado na Copa da Rússia por Neymar e Messi, garotos-propaganda da marca. A operadora de cartões de crédito anunciou ontem que, independente de quem marcar gols, vai doar um milhão de refeições até o fim do ano para crianças e adolescentes da América Latina e do Caribe, além das 400 já doadas, em apoio ao Programa Mundial de Alimentos da ONU. A mudança ocorre um dia depois de o técnico Tite ter afirmado que a campanha estimulava o individualismo e sugerir que os efeitos de cada gol marcado fossem estendidos para qualquer jogador da Seleção Brasileira. "Para acontecer um gol, é preciso de tanto. É preciso passar por tantos pés e tantas mãos, tanto trabalho. É injusto colocar só em uma situação. O senso de equipe é mais forte", afirmou Tite no domingo, antes do amistoso contra a Croácia.



Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 05 Junho 2018 às 11:00 - em: Papo de Arquibancada


MAIS LIDAS