Apoiadores chamam Renan de 'vagabundo' e Bolsonaro diz: 'voz do povo é a voz de Deus'
TV Brasil/ReproduçãoAo discursar pela manhã na cidade de Russas, no Ceará, onde cumpre agenda, enquanto era aberta no Senado a sessão para leitura do relatório final da CPI da Covid em que o senador Renan Calheiros (MDB-AL) o aponta como um dos principais alvos dos pedidos de indiciamento, o presidente Jair Bolsonaro ouviu apoiadores na plateia gritarem "Renan vagabundo". Ao lado dele, o ministro Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) sugeriu que falasse que a "voz do povo é a voz de Deus" e o presidente repetiu a frase no microfone. Durante o evento, Bolsonaro também disse que não tem culpa de nada do que lhe é atribuído pela CPI que, afirmou, só produziu "ódio e rancor". Ele também confirmou o valor de R$ 400 para o novo programa Auxílio Brasil que pretende lançar em véspera de ano eleitoral para substituir o Bolsona família e, depois da reação negativa do mercado, disse que ninguém vai fazer "estripulia no orçamento. Veja trecho do vídeo reproduzido pelo site Metrópoles, de Brasília.
Durante evento no Ceará, plateia chama Renan Calheiros de “vagabundo” e @jairbolsonaro afirma, após sugestão de Rogério Marinho: “a voz do povo é a voz de Deus”.
— Metrópoles (@Metropoles) October 20, 2021
Presidente também disse que não tem culpa de absolutamente nada e que comissão só produziu “ódio e rancor”. pic.twitter.com/KixeBhnqd8
Deixe seu comentário
Postado por: Marco Eusébio, 20 Outubro 2021 às 13:30 - em: Principal