Andrés na CBF pode tirar SPFC da Copa das Confederações para o pavor de Juvenal

Pelo jornalista Cosme Rípoli, em seu blog no site R7 da Record:

 
Foi como um soco no estômago de Juvenal Juvêncio.
O presidente do São Paulo esperava o Morumbi na Copa das Confederações. Seria uma compensação pela Copa do Mundo ir para o Itaquerão. 
O dirigente já usava a competição na busca de auxílio financeiro para a reforma do estádio. Com a sonhada cobertura. Só que a nomeação de Andres Sanchez como diretor de Seleções o arrasou. Ele sabe que o presidente corintiano não cuidará da parte técnica. Vai indicar alguém que cuide da coordenação dos times brasileiro. 
Andres fará política. Na prática, um estágio para se tornar o substituto de Ricardo Teixeira. E aí que tudo fica complicado para o São Paulo.
Juvenal é inimigo de Ricardo Teixeira. Tem noção que a sede de vingança de Andres Sanchez é inesgotável. O corintiano prometeu a companheiros de direção do clube que trabalhará sempre contra Juvenal. Acredita que já tomou a Copa do Morumbi com o Itaquerão.
Agora, na CBF, fará tudo para tirar o estádio do São Paulo da Copa das Confederações.
E há a desculpa perfeita.
Ricardo Teixeira precisa fazer política. Com estados que não participarão da fase decisiva da Copa. Ou até mesmo que não estarão participando do Mundial.
Juvenal vai buscar auxílio do governador Geraldo Alckmin e do prefeito Kassab.
Sabe que será difícil.
Tudo o que ele não desejava era ver Andres com tanto poder.
Um conselheiro corintiano ligado ao presidente faz piada da situação.
"O Juvenal tem de agradecer. Vai poder pelo menos fazer o jogo do Zico no Morumbi neste final de ano. Com o Itaquerão pronto, nem isso. Só vão sobrar os shows que ele tanto gosta."


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 30 Novembro 2011 às 13:08 - em: Papo de Arquibancada


MAIS LIDAS