Alckmin é o presidenciável mais elogiado por industriais de MS em evento da CNI
Fotos CNI e Fiems Divulgação
Geraldo Alckmin (PSDB) foi o pré-candidato à Presidência da República mais elogiado por empresários de Mato Grosso do Sul que integram comitiva da Federação das Indústrias (Fiems) que acompanha hoje em Brasília o evento "Diálogo da Indústria com os Candidatos à Presidência da República" promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) para ouvir propostas de presidenciáveis para o setor. Além de Alckmin, pela manhã Marina Silva (Rede) e Jair Bolsonaro (PSL) falaram de seus projetos para os empresários.
"O Alckmin é aquele político experiente, tem uma bagagem muito boa, fez um bom governo em São Paulo e acredito que ele seja um forte candidato. A Marina demonstrou manter o mesmo discurso, que inclusive acredito ter sido em desacordo com a plateia que estava ali, criticando a reforma trabalhista. Não foi muito estratégico da parte dela. Já o Bolsonaro é uma figura totalmente extremista, mas que, às vezes, faz a gente pensar se o Brasil não está precisando dessa sacudida mesmo para mudar todo sistema, um mecanismo que está instalado. Seria um tiro no escuro, mas resta saber se esse tiro vai no alvo que a gente precisa”, avaliou Silvana Gasparini, do setor de laticínios de MS.
"Acredita-se que Geraldo Alckmin diga tudo que o empresário quer ouvir e a Marina Silva como esquerdista colocou nada com nada, como sempre. Mas é o perfil de cada um, tem gente que gosta, outros não. Já o Bolsonaro é de um movimento novo, mostrou-se despreparado, mas humilde para colocar suas propostas e acredito que ele agrade muito com isso”, disse o presidente do Sindicato da Alimentação de Mato Grosso do Sul (Silems), Sandro Mendonça, em nota divulgada pela Fiems.
O evento recebeu, à tarde, os presidenciáveis Henrique Meirelles (MDB), Ciro Gomes (PDT) e Álvaro Dias (Podemos). Veja abaixo em vídeo da CNI.
Deixe seu comentário
Postado por: Marco Eusébio, 04 Julho 2018 às 15:45 - em: Principal