'Agora eu virei boiola, igual maranhense' diz Bolsonaro ao tomar guaraná rosa
Fotos Divulgação e Alan Santos/PREm visita hoje ao Maranhão para vistoria e entregas de obras do governo federal, Jair Bolsonaro, cercado de apoiadores, tomou o Guaraná Jesus, famoso na região Nordeste, e brincou com a cor da bebida: "Agora eu virei boiola. Igual maranhense, é isso? Guaraná cor-de-rosa do Maranhão aí, quem toma esse guaraná aqui vira maranhense". O governador Flávio Dino (PCdoB) não gostou da piada e escreveu no Twitter que vai processar o presidente: "Bolsonaro veio ao Maranhão com sua habitual falta de educação e decoro. Fez piada sem graça com uma de nossas tradicionais marcas empresariais: o guaraná Jesus. E o mais grave: usou dinheiro público para propaganda politica. Será processado".
"Agora eu virei boiola. Igual maranhense, é isso?", disse Bolsonaro ao tomar refrigerante típico do Maranhão.
— Fala Nordeste (@nordeste_fala) October 29, 2020
"Guaraná cor-de-rosa do Maranhão aí, quem toma esse guaraná aqui vira maranhense", emendou, mostrando a bebida. pic.twitter.com/HPoI2SJV9O
Bolsonaro veio ao Maranhão com sua habitual falta de educação e decoro. Fez piada sem graça com uma de nossas tradicionais marcas empresariais: o guaraná Jesus. E o mais grave: usou dinheiro público para propaganda politica. Será processado.
— Flávio Dino ???????? (@FlavioDino) October 29, 2020
Deixe seu comentário
Postado por: Marco Eusébio, 29 Outubro 2020 às 18:40 - em: Principal