Advogado garante: Bruno vai participar da Copa
LanceNet/Reprodução
– "Hoje em dia, o Bruno odeia a instituição Flamengo. Por tudo que fizeram com ele, Bruno se sente abandonado" - contou o advogado Ércio Quaresma, que defende o goleiro Bruno e mais cinco envolvidos no caso do desaparecimento de Eliza Samúdio, em entrevista publicada na edição de hoje do jornal Vencer, especializado em notícias do clube rubro-negro. Na edição, garantiu ainda a presença do goleiro na Copa de 2014, seja no Brasil, seja em outra seleção.
Na matéria do diário especializado em Mengão editado pelo jornal esportivo Lance, Quaresma diz que, apesar de magoado com o clube, que o goleiro ainda sustenta um amor incondicional pela Nação Rubro-Negra. "Ele continua amando a torcida do Flamengo. Para ele, a torcida continua morando em seu coração e vai continuar assim para sempre", revelou.
Sem citar nomes, o advogado deixou claro que a bronca é com os dirigentes que estão no clube. "Enquanto o Bruno foi útil ao Flamengo, eles o defenderam. Por que que no ano passado, depois da denúncia da Eliza, eles não abandonaram o goleiro? Eles precisavam dele para ganhar o hexa. E foi isso que aconteceu", disse. Lembrado pelo repórter do "Vencer" que na época da primeira denúncia o presidente do clube era outro, Quaresma brincou: "Mas ela (Patrícia Amorim) era dirigente também".
Sobre o futuro de Bruno, o advogado prometeu algo surpreendente: "Ele estará na Copa de 2014. Pode ter certeza. Sei de alguns contatos que o garantem lá. No Brasil, ou não".
Siga o blogueiro no Twitter
Deixe seu comentário
Postado por: Marco Eusébio, 30 Julho 2010 às 10:28 - em: Papo de Arquibancada