'Acordo com o Brasil? É tudo uma questão de rumores', diz técnico Ancelotti, do Real Madrid
X ReproduçãoO técnico italiano Carlos Ancelotti voltou a deixar em suspense seu suposto acordo com a CBF para comandar a seleção brasileira a partir do ano que vem. Na manhã de hoje, indagado pela Radio 1, da Itália, Ancelotti tratou o assunto como "rumores" e disse que está muito bem no Real Madrid. "Acordo com o Brasil? É tudo uma questão de rumores, de ligações. Estou muito bem no Real Madrid, assim como como as coisas estão bem aqui. Começamos a nossa temporada de uma maneira excelente e esperamos continuar no mesmo nível", declarou.
O assunto voltou à tona na Europa depois que na quarta-feira anterior, quando o treinador foi homenageado de mestre honorário na Universidade de Parma, na Itália, o reitor Paulo Andrei, "entregou" durante discurso, um possível acerto do técnico com a CBF. "Em 2024, Carlo Ancelotti tem uma aventura extraordinária que seria apenas um sonho para muitos treinadores: treinar o Brasil. É o primeiro estrangeiro dos últimos 60 anos que dirigirá a seleção", afirmou.
Vale lembrar que Ancelotti não pode assinar nenhum outro contrato até seis meses antes do que está em vigor com o Real Madrid, janeiro de 2024. A CBF, por sua vez, já sinalizou várias vezes ter acertado o acordo para o ano que vem. Na rede X, antigo Twitter, o jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista em transferências no futebol mundial, postou a declaração feita hoje por Ancelotti.
?????? Ancelotti: “Agreement with Brazil? It’s all about rumors, links… I feel very good at Real Madrid as things stand”.
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) October 16, 2023
“We started our season in excellent way and we hope to keep going at same level”, told Radio1. pic.twitter.com/FeF2T5T0la
Deixe seu comentário
Postado por: Marco Eusébio, 16 Outubro 2023 às 17:45 - em: Papo de Arquibancada