A frase da Copa...
AFP/ESPN - Reprodução
Considerada uma das favoritas da Copa do Mundo da África pelo estilo ofensivo de jogo, a seleção espanhola passou a ser questionada por ter perdido a partida de estreia para a defensiva Suiça por 1 a 0. Se recuperando de lesão, Fernando Torres, de 26 anos, atacante que joga no Liverpool (Inglaterra) foi poupado na primeira partida. Recuperado de uma artroscopia no joelho, Torres garante estar em plena forma física para voltar à equipe.
Ao falar sobre o assunto, o jovem atacante deu uma rara demonstração de personalidade num mundo marcado por busca de resultados através de métodos que, na maioria das vezes, aniquilam a qualidade do que se faz, desfazem a paixão, tiram o encanto para, quem sabe, conquistar títulos que, sem estes ingredientes, jamais terão o verdadeiro sabor apesar da medalha ou troféu de frio metal. É como disse Fernando Torres:
– "Temos que nos manter fiel ao nosso estilo de jogo. Se morrermos, morreremos com nossas ideias, não fazendo coisas que não fazemos. Não precisamos disso."
Siga o blogueiro no Twitter
Deixe seu comentário
Postado por: Marco Eusébio, 19 Junho 2010 às 22:32 - em: Papo de Arquibancada