Sem lei eficaz, senha de banco é leiloada em MS

Postado por Marco Eusébio , 11 Maio 2009 às 12:11 - em: Principal

Não bastasse a malandragem de as pessoas pedirem pra prima ou amiga grávida ou levar um avô pra furar fila de banco (depois querem falar mal de políticos), agora em Campo Grande já começa a aparecer "cambista" de senha de fila nas agências bancárias. Foi o que aconteceu na última sexta-feira na agência do Banco do Brasil localizada na esquina da Avenida Afonso Pena com a Rua 13 de Maio, bem no centro da cidade, conforme denúncia do economista Eugênio da Silva Pavão, em mensagem enviada à seção CARTA DO LEITOR deste blog. Embora exista lei municipal exibindo atendimento rápido aos clientes, na prática isso não acontece e nova modalidade de ganhar um dinheiro começa a surgir. Conforme a denúncia do leitor, uma mulher ofereceu R$ 10 e dobrou para R$ 20 até conseguir arrematar a senha. Confira na seção CARTA DO LEITOR e confira mais detalhes que solicitamos ao professor universitário Eugênio Pavão na mensagem abaixo:


"Caro Marco Eusébio,


O fato aconteceu na agência 0048-5, na Afonso Pena esquina com a 13 de Maio. por volta de 15 horas, quando, com a demora na fila, as pessoas iam desistindo de esperar (por duas horas ou mais), no atendimento do primeiro andar.

 

Uma senhora ofereceu dinheiro para um rapaz que estava indo embora, faltando um número para ser chamado, para vender a senha. O fato ocorreu na frente de diversas pessoas, até uma policial militar que estava presente, além de motoboys e demais clientes, uns dando risada e outros indignados.

 

Ao ser atendido, comuniquei à atendente do banco o que havia ocorrido, (nome da funcionária ROSEMERE). Ela mostrou-se cética quanto ao assunto e eu então procurei seu blog para informar e denunciar o fato.

 

Abçs.

Parabéns pela oportunidade que dá aos cidadãos de serem cidadãos.

 

Prof. Msc. Eugênio da Silva Pavão"