Ex-secretário aciona polícia acusando prefeito de ameaça de morte em MS

Ex-secretário aciona polícia acusando prefeito de ameaça de morte em MS
Legenda: Fabrício acusa Garcia de ameaça, mas prefeito disse que só foi conversar. Postagens nas redes sociais são motivo da discórdia

Postado por Marco Eusébio , 18 Setembro 2017 às 12:58 - em: Principal

Na pequena cidade de Aral Moreira (MS), o advogado e ex-secretário de Fazenda e Administração da Prefeitura, Fabrício Franco Marques, de 36 anos, denunciou hoje o prefeito Alexandrino Garcia, de 41, na delegacia local da Polícia Civil por suposta ameaça de morte. Conforme o boletim de ocorrência, o prefeito foi à sua sala no Centro de Referencia Especializado de Assistência Social (Creas) de manhã e afirmou: "Quero conversar de homem para homem com você porque as coisas não são assim, você é um vagabundo, não presta".
 
Fabríio diz que recebeu um tapa no rosto e reagiu empurrando o prefeito, que então teria colocado a mão na cintura sinalizando que teria uma arma sob a camisa. Fabrício ter perguntado a Garcia se aquilo seria uma ameaça, e que o prefeito respondeu: "Eu não ameaço, eu faço". 
 
Consultado sobre o motivo da suposta ameaça, Fabrício respondeu ao Blog: "Eu acredito que foi por ter sido contra o atual prefeito na campanha e, talvez, por eu ter postado no Face uma foto com o ex-prefeito. ficamos com medo por ele responder a outros crimes, mas espero que fique por aí". 
 
Também consultado, o prefeito Alexandrino Garcia, por sua vez. "Apenas fui conversar com ele, porque esse cidadão, por divergências políticas, passa a vida me insultando nas suas redes sociais, coisa que jamais fiz na minha vida em referencia a ele. Mas, de maneira nenhuma foi ameaça. Na verdade querendo se fazer de vítima como sempre. É o que sabe fazer".