Assassinato do ex-vereador Silveira e da esposa, por caseiro, choca Campo Grande

Assassinato do ex-vereador Silveira e da esposa, por caseiro, choca Campo Grande
Legenda: Manchas de sangue foram encontradas em vários locais do sítio onde Silveira e Fátima foram assassinados

Postado por Marco Eusébio , 19 Julho 2017 às 11:19 - em: Principal

Um duplo e brutal assassinato que vitimou o ex-vereador Cristóvão Silveira, de 65 anos, e sua esposa Fátima de Jesus Diniz Silveira, de 56, choca Campo Grande. O crime aconteceu no Sítio Bem Te Vi, propriedade do casal, situado no km 24 da MS-080, na saída para Rochedo, e teria sido cometido entre o fim da tarde e o início da noite de ontem pelo caseiro que trabalhava no local, com ajuda de pelo menos um filho e um outro homem, que fugiram com uma caminhonete Mitsubishi L200 do ex-vereador. 
 
Silviera teve o rosto desfigurado. O couro cabeludo foi arrancado e os dedos da mão decepados, provavelmente, ao tentar se defender de golpes de facão. Fátima foi degolada e teve o corpo parcialmente queimado. Ela foi encontrada com a calça abaixada, usando calcinha e uma blusa e a polícia investiga se foi estuprada. 
 
Depois do crime, o caseiro ligou para a Polícia Militar dizendo que bandidos teriam invadido o local em um assalto, mas entrou em contradições e acabou confessando os assassinatos. O caseiro, o filho e outro envolvido que tentavam levar o veículo para a Bolívia foram presos e, conforme as últimas notícias, levados Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras). Dois outros envolvidos ainda são procurados.