Visita de Bolsonaro vai atrair apoiadores e deve quebrar a rotina da pequena Nioaque

Luciano Muta/DiárioDigital Reprodução
Visita de Bolsonaro vai atrair apoiadores e deve quebrar a rotina da pequena Nioaque
Bolsonaro diz que não poderá cumprir agenda em Campo Grande devido ao 'caso Temer', mas passará o dia em Nioaque
Sem agenda em Campo Grande, Jair Bolsonaro deve quebrar a rotina da pequena e pacata cidade de Nioaque (MS) onde passará o dia na quinta-feira. Da Capital, o grupo "Direita MS", coordenado pelo arquiteto Pietro Decenzo, vai para a cidade pela manhã seguindo uma caravana promovida por um grupo de motociclistas admiradores do pré-candidato à Presidência da República. "Estamos sabendo que ônibus estão sendo fretados em outras cidades para prestigiar o Bolsonaro", informa Decenzo.
 
Bolsonaro desembarca amanhã às 20h em Campo Grande e, do aeroporto, pretende seguir para uma rápida visita ao Comando Militar do Oeste (CMO). De lá, à convite do deputado estadual Coronel David (PSC), vai para Nioaque, onde serviu como capitão do Exército de 1979 a 1981, para participar da 13ª Jornada Cultural da Retirada da Laguna promovida pelo CMO em alusão ao episódio histórico da Guerra do Paraguai. 
 
Em mensagem de voz por telefone ao Coronel David, Bolsonaro explicou que não poderá chegar mais cedo para cumprir agenda amanhã na Capital como pretendia, pois terá de ficar em Brasília devido à tramitação do pedido de cassação de Michel Temer na Câmara. Em Nioaque, além do evento pela manhã, o deputado federal deve participar de almoço com autoridades, com a presença do governador Reinaldo Azambuja. Disse que à tarde vai jogar uma "pelada no quartel" e "intimou" o coronel David a jogar no seu time. O presidenciável ficará até à noite na cidade, quando deve participar de ato popular. Ouça abaixo o que diz Bolsonaro.



Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 11 Julho 2017 às 12:45 - em: Principal


MAIS LIDAS