Temer anuncia: 'Não renunciarei'

Reprodução
Temer anuncia: 'Não renunciarei'
Michel Temer repete que não autorizou compra do 'silêncio de ninguém' e que não vai renunciar

"Não renunciarei!" anunciou Michel Temer em curto pronunciamento sobre a denúncia da delação premiada do dono da JBS, Joesley Batista, que, com gravação, o acusa de ter avalisado a "compra do silêncio" de Eduardo Cunha, preso em Curitiba. Temer disse que tentou desde ontem conhecer o conteúdo da delação contra ele, "mas até o presente momento não o consegui".

Afirmou que seu "governo viveu nesta semana seu melhor e seu pior momento" citando o otimismo na economia que melhorava e as reformas que avançavam no Congresso. Disse que a conversa citada por Joesley foi "gravada clandestinamente", e que todo o "imenso esforço de tirar o país de sua maior recessão pode se tornar inútil".

Reafirmou que nunca autorizou que se comprasse o "silêncio de ninguém", até porque, destacou, não tem "nada a esconder". Temer exigiu uma "investigação plena e muito rápida para esclarecimento ao povo brasileiro", salientando que essa situação de "dúvida não pode persistir por muito tempo". Por fim declarou: "Não renunciarei!"

Veja abaixo o vídeo:

 

 



Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 18 Maio 2017 às 15:30 - em: Principal


MAIS LIDAS