Questionado pela Folha, Bolsonaro diz que usou auxílio-moradia para 'comer gente'

Reprodução de vídeo
Questionado pela Folha, Bolsonaro diz que usou auxílio-moradia para 'comer gente'
Em vídeo no Facebook, Bolsonaro diz à repórteres que 'mamata de milhões da Folha durante governos do PT petistas deixará de existir'
Em "guerra" contra a Folha de S.Paulo desde o jornal divulgou neste início de ano que sua famíllia "multiplicou seu patrimônio após entrar na política", Jair Bolsonaro contra-ataca nas redes sociais. Ao responder a uma repórter do jornal que o abordou ontem em frente à sua casa em Angra dos Reis (RJ) questionando como ele usou o auxílio-moradia de R$ 4.253,00 que a Câmara paga aos parlamentares (além dos R$ 33.763 de salário), mesmo tendo imóvel próprio em Brasília, Bolsonaro ironizou: 
 
– "Como eu estava solteiro naquela época, esse dinheiro de auxílio-moradia eu usava para comer gente. Tá satisfeita agora ou não?". 
 
Sobre a divulgação do seu patrimônio pela Folha, Bolsonaro reclamou o fato de incluírem os bens dos filhos e disse que logo vão querer falar da mãe dele. "Se meu filho assaltar um banco ou ganhar na Mega Sena agora, é problema dele, não é meu", disparou. Hoje no Facebook, Bolsonaro postou o vídeo abaixo em que diz à reporter que a "mamata de milhões da Folha durante os governos do PT vai deixar de existir".



Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 12 Janeiro 2018 às 13:00 - em: Principal


MAIS LIDAS