PSD tem Pedrossian Neto e conversa com PSDB e direita sobre eleição na Capital, diz Nelsinho
Sheyla Leal, da Assessoria
Ao prestigiar a posse do deputado Paulo Duarte (PSB) na Assembleia, o presidente regional do PSDB, Reinaldo Azambuja, disse à imprensa ontem que está buscando encaminhar o apoio do PSB e do PSD à pré-candidatura do deputado federal tucano Beto Pereira à Prefeitura de Campo Grande. Consultado, o senador Nelsinho Trad, presidente estadual do PSD, disse hoje, com exclusividade aqui ao Blog, que não há nada ainda definido, e que o partido trabalha buscando construir a candidatura própria com o deputado estadual Pedro Pedrossian Neto na Capital, mas também tem mantido diálogo com outras siglas, como o PSDB da Azambuja.
"O momento é de diálogo. Buscamos não só construir a candidatura do Pedrossian Neto, como estamos conversando com partidos que a gente poderá agregar. Com a abertura da janela partidária em que muitos vereadores devem trocar de siglas e a gente precisa ter alternativas, até porque o quadro que sobrou da eleição passada em Campo Grande foi esse, não só da condição eleitoral como da questão jurídica que impede qualquer Trad a sair para prefeito neste ano pelo PSD", afirmou o senador.
"Ou a gente sai com Pedro Neto, o que é uma possibilidade, sim, ou se alia a algum gurpo com perfil ideológico parecida com o nosso. Tenho conversado com o Pedro Neto, buscando montar uma chapa de vereadores. Já conversamos com o Reinaldo, com o candidato Beto. Também conversamos com ala direita conservadora, já estive falando com o Portela. Também estamos conversando com vereadores do nosso partido, apesar de saber que só deve ficar o Otávio [Trad] no PSD, e também de outras siglas, porque tem vereador querendo sair, mas tem vereador querendo ingressar no PSD, a depender do caminho que a gente seguir", acrescentou Nelsinho Trad.
Deixe seu comentário
Postado por: Marco Eusébio, 06 Março 2024 às 09:15 - em: Principal