'PMDB não pode apoiar Geraldo Alckmin para a Presidência', diz Marun

Reprodução/Arquivo
'PMDB não pode apoiar Geraldo Alckmin para a Presidência', diz Marun
Marun: 'Não vejo mais nenhuma possibilidade de Geraldo Alckmin ser apoiado pelo PMDB nas próximas eleições presidenciais'
Um dos principais apoiadores de Michel Temer na Câmara, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS) disse ao jornal O Globo, após a votação que rejeitou a segunda denúncia contra o presidente ontem, que o PMDB não pode apoiar o governador Geraldo Alckmin (PSDB-SP) nas eleições presidenciais de 2018 depois que os tucanos paulistas votaram contra o peemedebista. Dos 12 deputados do PSDB de São Paulo, só Bruna Furlan votou contra a denúncia e Mara Gabrilli estava ausente.
 
– "Não vejo mais nenhuma possibilidade de o governador Geraldo Alckmin ser apoiado pelo PMDB nas próximas eleições presidenciais depois da quase unanimidade da bancada paulista ter votado contra o presidente", declarou Marun.
 
Não é a primeira vez que o deputado de MS defende que seu partido não apoie os tucanos. No início do mês, Marun afirmou que o PDSB não merece o apoio do PMDB em 2018, em entrevista ao site Congresso em Foco. Leia aqui.


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 26 Outubro 2017 às 12:15 - em: Principal


MAIS LIDAS