Para o 'bruxo' Schimidt, juiz Odilon poderá reeditar 'tostão contra o milhão' em MS

André de Abreu/TopMidiaNews Reprodução
Para o 'bruxo' Schimidt, juiz Odilon poderá reeditar 'tostão contra o milhão' em MS
João Leite Schimidt acredita que o juiz aposentado preenche o perfil buscado pelo eleitor com 'coragem e competência'
O presidente de honra do PDT regional, João Leite Schimidt, avalia que o eleitor busca um nome com "coragem e competência", considera que o juiz federal aposentado Odilon de Oliveira tem esse perfil e acredita que, caso o pré-candidato confirme sua candidatura ao governo em 2018, poderá reeditar a campanha do "tostão contra o milhão", em alusão da disputa vencida por Pedrossian contra o pecuarista Lúdio Coelho nos anos 60. 
 
"Se o Odilon vir a ser nosso candidato, vamos fazer dois deputados federais. Não é só ele. E vamos fazer de cinco a seis deputados estaduais. Esse é o projeto do PDT", afirmou o "Bruxo de Coxim" ao site Top Mídia News. 
 
Para Schimidt, o "povo teria uma tendência de votar no Odilon independente de dinheiro e o Odilon acaba transferindo esse prestígio ao partido e o partido aos seus candidatos". "Pode ser uma utopia mas a gente não vive sem utopias", declarou em entrevista ao repórter Airton Raes em que falou sobre o apelido de "bruxo" e outros episódios de sua história política.
 
Leia aqui a íntegra.


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 22 Novembro 2017 às 18:00 - em: Principal


MAIS LIDAS