'Muito estranho' diz Zeca sobre encontro de lideranças do PT com o governador Azambuja

Fotos Chico Ribeiro/Governo MS e Deurico/CapitalNews
'Muito estranho' diz Zeca sobre encontro de lideranças do PT com o governador Azambuja
Ao falar de encontro de Azambuja com 'companheiros', Zeca afirmou: 'muito estranho'
O clima no PT de Mato Grosso do Sul ficou nublado nesta quinta-feira depois que lideranças do partido se reuniram com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) em encontro fora de agenda. Em ano eleitoral, o encontro gerou especulações sobre o tema da conversa que teve participação do presidente estadual do PT, Vladimir Ferreira, dos dois deputados estaduais, Pedro Kemp e Amarildo Cruz, da vereadora da Capital, Camila Jara, e do presidente da Fetems Jaime Teixeira. Em áudio enviado ao Blog, o ex-governador Zeca do PT disse ter achado "muito estranho, porque eles vivem criticando o governo".
 
Consultado, Kemp foi econômico ao responder ao Blog. "Foi um encontro informal. Apenas análise do quadro político, troca de impressões", resumiu o deputado.
 
Também indagada, a vereadora Camila Jara disse foram tratados "assuntos de interesse da população" e fez questão de negar que tenha havido qualquer coisa em torno de retirada da candidatura da advogada Giselle Marques (PT) ao governo estadual. "Não houve nada de retirada da candidatura da Giselle, que está mantida. E nós vamos fazer um palanque forte pro Lula aqui no estado", afirmou.
 
Em áudio resposta ao Blog, o ex-governador e pré-candidato a uma vaga de deputado estadual nas eleições deste ano, Zeca do PT, disse que soube do encontro informado na noite anterior por Azambuja: 
 
– "Eu fiquei sabendo ontem à noite através de um telefonema do próprio governador, me comunicando que o Amarildo, o Pedro Kemp, e o presidente do PT pediram uma reunião com ele. Não sei qual foi o tema. Pessoalmente acho muito estranho, porque eles vivem criticando o Governo do Estado. Mas, em política é natural conversar. Não sei se foram fazer alguma definição, um apoiamento ao candidato do governo ou não. Aí tem que ver com eles, o que eles queriam, já que o PT tem uma candidata, o que querem conversar com o Governo do Estado? É estrutura financeira? Não sei. Tem que ver com eles..." disse Zeca. Ouça abaixo.



Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 02 Junho 2022 às 15:00 - em: Principal


MAIS LIDAS