Marun vai assessorar Assembleia para acompanhar obra da ponte bioceânica

Victor Chileno/Alems Arquivo
Marun vai assessorar Assembleia para acompanhar obra da ponte bioceânica
À convite de Paulo Corrêa, Carlos Marun vai atuar como assessor da Assembleia
De saída do Conselho da Itaipu Binacional, o ex-deputado e ex-ministro Carlos Marun vai atuar, à convite do presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado Paulo Corrêa (PSDB), como assessor do Legislativo estadual no acompanhamento da obra da ponte da rota bioceânica que deverá ser construída pelo governo do Paraguai na divisa do estado, no município de Porto Murtinho. Leia a nota enviada ontem por Marun à imprensa:
 
"Considerando o momento delicado que vive a implantação da nossa ponte Bioceânica, com o adiamento pelo Governo Paraguaio da abertura das propostas apresentadas no Processo Licitatório de sua construção, e o meu afastamento do Conselho de Itaipú, entendeu-se que   é necessária a continuação da minha participação institucional no Processo, até buscando o cumprimento do que foi acordado.
 
Em função disto o Presidente Paulo Correa me convidou para prestar uma Assessoria a Assembleia Legislativa visando o acompanhamento e a contribuição do nosso Legislativo com a implantação deste importante projeto. Informo que assumirei está função assim que for substituído no Conselho da Binacional e que o farei com salário simbólico até que se estabeleçam as condições para que eu seja remunerado em conformidade com a complexidade da função.
 
Por fim, expresso minha felicidade por poder continuar contribuindo com o desenvolvimento de MS, desta vez lutando pela concretização deste que vejo como o mais importante projeto estratégico em desenvolvimento no Estado e que ajudei tanto a se iniciar.
 
Carlos Marun"


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 04 Maio 2021 às 09:20 - em: Principal


MAIS LIDAS