Marun aproveita para 'alfinetar' Janot, ao parabenizar a PF pela prisão de Geddel

Fotos Agência Câmara e Veja/Reprodução
Marun aproveita para 'alfinetar' Janot, ao parabenizar a PF pela prisão de Geddel
Marun sobre prisão de Geddel: 'a PF não ficou como muitos preguiçosos, que só ficam com a delação premiada'
Consultado pelo Estadão de S.Paulo sobre a prisão do ex-ministro peeemdebista Geddel Vieira Lima hoje em Salvador, o vice-líder do PMDB na Câmara, deputado Carlos Marun (MS), afirmou ao jornal que a Polícia Federal está de parabéns, mas aproveitou para alfinetar, sem citar nomes, o procurador-geral da República Rodrigo Janot pela delação de Joesley Batista contra o presidente MIchel Temer, frisando que a PF cumpriu seu trabalho de investigação, sem ficar presa apenas a fala de delatores.
 
"Claro que entristece, mas é resultado das investigações. Isso prova que a delação deve ser meio de prova para que haja a investigação. A PF investigou e chegou a esse resultado que foi estampado por todos os jornais. Está de parabéns a Polícia Federal, que não ficou como muitos preguiçosos, que só ficam com a delação premiada", disse Marun. 
 
O deputado de MS admitiu que a prisão de Geddel não é boa para o PMDB, mas isentou o partido dos crimes do ex-ministro de Temer. "Bom não é, mas é uma coisa que está concentrada na pessoa dele", afirmou. Por enquanto, o PMDB não deve tomar nenhuma atitude Geddel. "O pior que podia acontecer já aconteceu, que foi ele está preso", declarou Marun.


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 08 Setembro 2017 às 12:30 - em: Principal


MAIS LIDAS