Jornalista Alexandre Garcia é hostilizado por militante de esquerda em vôo da Gol

Reprodução de vídeo
Jornalista Alexandre Garcia é hostilizado por militante de esquerda em vôo da Gol
Alexandre Garcia na fila de embarque em Brasília é filmado pelo rapaz que o chamava de 'golpista'

Depois de Miriam Leitão ser hostilizada por petistas num avião (veja aqui), outro jornalista da Globo passou por situação semelhante. Alexandre Garcia, acompanhado da mulher Magda Pereira, foi perseguido por um militante de esquerda desde o embarque no Aeroporto JK em Brasília até o desembarque em Confins, na grande Belo Horizonte.

O rapaz filmava as próprias provocações e ficou acusando Garcia e a Globo de terem apoiado a ditadura, e chamava o jornalista de "golpista". "Que legal que a gente vai no mesmo voo. Golpista! Vai ter mimimiriam Leitão? Alexandre, você também vai soltar notinha se vitimizando igual à Miriam Leitão?", provocava. "Vai dizer que é ódio? Vocês que incentivam o ódio contra o PT, o PCdoB, contra a esquerda", prosseguia. O jornalista não respondeu às provocações. 

Consultado pela Veja, Garcia contou à revista o piloto perguntou se queria que tirasse o rapaz do avião, mas ele não concordou. "A aeromoça da Gol tomou a iniciativa de chamar o comandante, que queria expulsá-lo do avião, mas não deixei. É alguém que quer aparecer. E ele acabou voando graças a mim", ironizou Garcia. Veja o vídeo.



Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 16 Junho 2017 às 11:00 - em: Principal


MAIS LIDAS