Integrantes do MST são criminosos, dispara Valter

J. Freitas - Agência Senado
Integrantes do MST são criminosos, dispara Valter

Chamando de criminosos os integrantes do MST, o senador Valter Pereira (PMDB-MS), presidente da Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA) do Senado cobrou hoje do governo federal e da Justiça punição ao MST pela invasão da Fazenda Santo Henrique (SP) onde os bandoleiros destruíram milhares de pés de laranjas da Indústria Cutrale, maior produtora de suco de laranja do mundo (ver nota postada ontem neste Blog).

 

- “São imagens deprimentes, demonstrando uma selvageria incomum e a prática de um crime, um atentado ao direito constitucional de propriedade; o MST é um movimento clandestino que atenta contra a cidadania, o país e a economia” - disparou Valter Pereira, na reunião do CRA, na foto com os senadores petistas João Pedro (AM) e Eduardo Suplicy (SP).


Na abertura da reunião da CRA, nesta terça-feira, Valter Pereira indagou até quando a sociedade brasileira vai aturar a impunidade dos crimes praticados pelo MST.

 

- “Sou a favor da reforma agrária, mas não do crime, do tráfico ilícito de recursos públicos para bancar a anarquia; por isto temos que apurar a fundo esta relação promíscua entre Governo, MST e organizações internacionais” - frisou o presidente da comissão por onde têm de passar projetos relativos à reforma agrária.

 

Cá entre nós, vale lembrar que se trata de um movimento do crime político organizado. Ou seria acaso que os vândalos do MST costumam atacar às vésperas de ano eleitoral, heim?



Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 06 Outubro 2009 às 12:40 - em: Principal


MAIS LIDAS