Filho de ex-vereador assassinado revela que Mayara iria cantar na missa dos pais

Facebook Reprodução
Filho de ex-vereador assassinado revela que Mayara iria cantar na missa dos pais
No Facebook, Filipi Silveira conta que Mayara ia cantar na missa de sétimo-dia dos pais mas também acabou assassinada
Casados no civil, o ex-vereador Cristóvão Silveira e sua esposa Fátima haviam escolhido o dia 25, aniversário dele, Dia de São Cristóvão, para celebrar seu casamento religioso na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Campo Grande. Mas em vez da cerimônia festiva, como aqui divulgado, aconteceria na mesma data e local a missa de sétimo-dia do casal assassinado no sítio em que moravam pelo caseiro e comparsas. 
 
Agora, a revelação de outra triste coincidência. 
 
O filho do casal, Filipi Silveira, relatou ontem no Facebook que, um dia antes, convidou a musicista Mayara Amaral para cantar na missa dos pais a música "Pra Você Guardei o Amor", de Nando Reis, que a mãe queria que fosse tocada na cerimônia de casamento. Filipe contou que a jovem "prontamente topou e começou ensaiar no mesmo dia". 
 
Entretanto, Filipe lamentou que "Mayara sumiu" no dia da missa. "...achei que ela tinha esquecido ou algo urgente ocorreu para ela resolver". Infelizmente, a Mayara não poderia mais cantar. "Mayara não foi a Missa porque também sofreu uma emboscada covarde e foi assassinada de um modo cruel e selvagem".
 
Leia aqui a íntegra do relato de Filipi Silveira no Facebook.


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 28 Julho 2017 às 14:30 - em: Principal


MAIS LIDAS