Ex-BBB que já foi garçom da Assembleia vira atração ao visitar a Casa

Fotos Victor Chileno e Jacqueline Lopes
Ex-BBB que já foi garçom da Assembleia vira atração ao visitar a Casa
Mamão com Kemp e Grandão e com a galera down da Assembleia
Antes de ser advogado, Ilmar Renato Fonseca já trabalhou como garçom na Assembleia de MS servindo deputados e servidores. Uma semana depois de deixar o Big Brother Brasil 17 da Globo, o Mamão, como é conhecido em Campo Grande, voltou hoje à Casa para conversar com os deputados Kemp, Amarildo e Grandão da bancada do PT e virou atração, alvo do assediado de servidores. 
 
Até assessores tucanos deixaram a rivalidade com os petistas de lado para tirar fotos com o ex-BBB. Seguranças, inclusive, bricaram dizendo a Mamão que torceram por ele para que ganhasse o reality show e "ficasse lá pelo eixo Rio-SP" para não dar mais trabalho fazendo protestos como militante petista na Assembleia. 
 
Indagado sobre sua torcida entre as finalistas do Big Brother Brasil, Mamão disse que torce pela Vivian, mas se a Emilly vencer dará seu cumprimento como bom jogador. Sobre a política, Ilmar já declarou aqui ao Blog em primeira mão após deixar o programa e pretende disputar as eleições de 2018 em Mato Grosso do Sul. 
 


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 12 Abril 2017 às 14:45 - em: Principal


MAIS LIDAS