Em vídeo, Reinaldo avisa: 'Não esperem de mim enrolação, demagogia e politicagem'

Reprodução de vídeo Facebook
Em vídeo, Reinaldo avisa: 'Não esperem de mim enrolação, demagogia e politicagem'
Azambuja: 'Vou continuar governando pensando no estado, no nosso povo e nas futuras gerações. E não na próxima eleição'

"Aprendi a encarar as críticas e incompreensões com paciência e espírito democrático. É um custo pessoal que assumi para fazer o que precisa ser feito e eu vou sempre fazer o que for preciso. Não esperem de mim enrolação, demagocia e politicagem. Vou continuar governando com a máxima responsabilidade, pensando no estado, no nosso povo e nas futuras gerações. E não na próxima eleição."

É o que afirma o governador Reinaldo Azambuja em vídeo com sua mensagem de Natal e de Ano Novo postado nas redes sociais ontem. O tucano faz um resumo de sua gestão, mostra a situação estável do Estado com pagamento em dia dos salários e décimo-terceiro dos servidores fazendo circular R$ 1,5 bilhão na economia nesta virada de ano enquanto outros enfrentam sérias crises.

O governador fala da redução da máquina do Estado, do teto para gastos públicos, da revisão tributária, da reforma previdenciária estadual e cita que MS hoje é o 5º estado mais competitivo do País, 2º em investimentos privados e 3º que mais gera empregos. Reinaldo cita ações na educação, saúde e segurança e promete entregar 532 grandes obras nas 79 cidades do estado. Veja o vídeo:



Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 22 Dezembro 2017 às 10:15 - em: Principal


MAIS LIDAS